Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana de Acolhimento ILAACH/ILAESP

Semana de Acolhimento ILAACH/ILAESP

Abertura do evento será realizada nesta terça-feira (25), às 19h, na Unidade Jardim Universitário. A programação segue até sábado (29).
publicado: 24/07/2023 17h07, última modificação: 24/07/2023 17h08

O ILAACH e o ILAESP promovem, de terça (25) a sábado (29), a Semana de Acolhimento aos novos estudantes. A abertura oficial será às 19h, no auditório da Unidade Jardim Universitário. A programação do evento, distribuída entre o Campus Integração e o JU, conta com mesas-redondas, oficinas, rodas de conversa, passeios, apresentações culturais, entre outras atividades desenvolvidas pela comunidade interna e externa.

Haverá emissão de certificado aos participantes, e as inscrições para as atividades propostas podem ser feitas via SIGEventos. Acesse a programação completa.