Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana Acadêmica Integrada do CIIRI
conteúdo

Institucional

Semana Acadêmica Integrada do CIIRI

Programado para o período de 23 a 25 de novembro, o evento é resultado das atividades articuladas do Centro Interdisciplinar de Integração e Relações Internacionais.
publicado: 09/11/2022 15h21, última modificação: 09/11/2022 16h07

A 1ª Semana Acadêmica Integrada do Centro Interdisciplinar de Integração e Relações Internacionais (CIIRI) será realizada de 23 a 25 de novembro, no Parque Tecnológico Itaipu (Auditório Cesar Lattes). Com a temática "A integração latino-americana: pressupostos e desafios nas Ciências Sociais e nas Relações Internacionais", o evento recebe inscrições até 17 de novembro, via SIG.

Em sua programação, a Semana contará com mesas-redondas, conferências e apresentação de trabalhos e pôsteres de pesquisas pelos estudantes. O evento é resultado das atividades articuladas do CIIRI, bem como da ação coletiva de seus discentes, docentes e técnico-administrativos. Compõem o Centro os cursos de graduação em Ciência Política e Sociologia e Relações Internacionais e Integração, os mestrados em Relações Internacionais e Integração Contemporânea da América Latina, além da especialização em Relações Internacionais Contemporâneas.