Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de voluntários para produção de álcool glicerinado
conteúdo

Institucional

Seleção de voluntários para produção de álcool glicerinado

ESTUDANTES

Estão abertas, até 29 de maio, as inscrições de estudantes interessados em participar da ação institucional de produção de álcool glicerinado
publicado: 26/05/2020 15h18, última modificação: 26/05/2020 15h20

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados em participar da ação institucional de produção de álcool glicerinado podem se inscrever até 29 de maio, pelo Inscreva. A iniciativa visa produzir álcool glicerinado a 80% para doação ao sistema público de saúde de Foz do Iguaçu, durante a pandemia de Covid-19. 

Com o intuito de reduzir a aglomeração e o contato social, serão selecionados poucos voluntários para auxiliar os docentes e técnico-administrativos nesta ação. As atividades são realizadas às quartas e quintas-feiras, no Laboratório de Ensino do Jardim Universitário, e têm previsão de duração mínima de seis semanas.

Para os discentes, será emitido certificado de horas extracurriculares, que poderá ser utilizado como horas de atividade complementar. É preferível que os voluntários tenham experiência em laboratório de química ou áreas afins. 

registrado em: ,