Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de profissional para o Laboratório de Cromatografia
conteúdo

Institucional

Seleção de profissional para o Laboratório de Cromatografia

Processo seletivo visa selecionar profissional para exercer atividades técnicas no Laboratório de Cromatografia da UNILA. Interessados podem se inscrever até 30 de novembro.
publicado: 24/11/2022 13h49, última modificação: 24/11/2022 13h49

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de profissional para exercer atividades técnicas no Laboratório de Cromatografia da UNILA. A seleção tem como objetivo a indicação de um candidato para concorrer à bolsa prevista no Edital n° 30/2021/PRPPG, com duração de 6 meses, no valor de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais).

Interessados devem enviar e-mail para a professora Aline Toci (aline.toci@unila.edu.br), com os seguintes dados: nome completo, celular com WhatsApp e link do currículo Lattes atualizado em novembro de 2022. É requisito para participar do processo ter curso de graduação completo em Química ou áreas afins. Serão priorizados estudantes matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu.

O candidato contemplado deverá providenciar os seguintes documentos:

- carta de anuência do orientador, indicando a compatibilidade das atividades propostas no plano de trabalho e as atividades de seu programa de pós-graduação e desenvolvimento da dissertação (apenas para os candidatos matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu);

- diploma ou comprovante de curso completo de graduação ou mestrado, e/ou matrícula em programa de pós-graduação stricto sensu.