Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de monitores para o FeCult

Seleção de monitores para o FeCult

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo de monitores voluntários para o 2º Festival de Culturas da UNILA. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação.
publicado: 07/07/2023 16h18, última modificação: 07/07/2023 16h18

A PROEX lançou a chamada pública para selecionar discentes interessados em atuar como monitores voluntários do 2º Festival de Cultura da UNILA (FeCult). As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de julho, via Inscreva, e podem participar estudantes de graduação e pós-graduação. Estão sendo ofertadas até 10 vagas, sendo duas para a modalidade “fotografia”.

A segunda edição do FeCult será realizada na Unidade Jardim Universitário, nos dias 3 e 4 de agosto. O evento é voltado à valorização e à divulgação de manifestações culturais diversas que marcam a comunidade acadêmica e a sociedade latino-americana e caribenha. Além disso, o Festival provoca o encontro da comunidade interna e externa com as artes e sua interface com a diversidade cultural presente nas identidades, na apropriação dos espaços e na produção criativa.

Em caso de dúvida sobre a seleção de monitores, envie um e-mail para decc.proex@unila.edu.br.

registrado em: ,