Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de monitores para evento do PPGIELA

Seleção de monitores para evento do PPGIELA

ESTUDANTES

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados em atuar como monitores no 6º Encontro de Estudos Latino-Americanos podem se inscrever até o dia 20 de outubro.
publicado: 13/10/2022 15h38, última modificação: 13/10/2022 15h38

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) publicou um edital para selecionar estudantes para atuarem como monitores no 6º Encontro de Estudos Latino-Americanos - evento anual promovido pelo PPGIELA. Podem participar do processo seletivo discentes de graduação e pós-graduação devidamente matriculados em cursos da UNILA. As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro, via Inscreva.

O 6º Encontro de Estudos Latino-Americanos será realizado de 8 a 11 de novembro, na Unidade Jardim Universitário. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail secretaria.ppgiela@unila.edu.br.