Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de estudantes para o Alojamento

Seleção de estudantes para o Alojamento

ESTUDANTES

Termina neste domingo (12) o período de inscrições para processo seletivo de discentes que ocuparão as vagas do Alojamento Estudantil. Podem participar da seleção estudantes de graduação que ingressaram em 2020 ou 2021 e que comprovem a necessidade de apoio à moradia.
publicado: 09/12/2021 16h56, última modificação: 09/12/2021 18h10

O prazo para inscrição no processo seletivo de discentes que ocuparão as vagas do novo Alojamento Estudantil termina neste domingo (12). Ao todo, serão 250 vagas voltadas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e que ingressaram em 2020 ou 2021. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Inscreva.

Regulamentada pelo Edital nº 11/2021/PRAE, a seleção é direcionada a discentes que comprovem a necessidade de apoio à moradia em seu primeiro ano na Universidade. Dessa forma, poderão participar aqueles que não tenham familiares residentes em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Puerto Iguazú (Argentina) e na região metropolitana de Ciudad del Este (Paraguai). Além disso, há a necessidade de comprovar renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

registrado em: ,