Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsistas de extensão

Seleção de bolsistas de extensão

ESTUDANTES

Projetos “Paqueletra” e “La escritura y el afuera versión fanzines" estão selecionando bolsistas. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (27).
publicado: 25/09/2023 16h48, última modificação: 25/09/2023 16h48

Dois projetos de extensão recebem, até quarta-feira (27), inscrições para estudantes interessados(as) em atuar como bolsistas. As ações “Paqueletra (palavra que leva e traz)” e “La escritura y el afuera versión fanzines" estão ofertando uma vaga cada. Veja as informações sobre cada um dos processos seletivos:

Projeto “Paqueletra (palavra que leva e traz)”

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para paqueletra@gmail.com, com uma breve carta de apresentação descrevendo o interesse no projeto. As entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de setembro, de forma virtual. Confira os requisitos para participar da seleção: interesse em leitura, escrita, tradução e edição colaborativas; leitura, escrita e compreensão em espanhol/português (intermediário); e experiência em design (gráfico e web).

Projeto “La escritura y el afuera versión fanzines"

A ação de extensão está em busca de um(a) bolsista para trabalhar na elaboração de fanzines com textos produzidos em prisões latino-americanas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail mario.torres@unila.com.br, enviando uma carta com uma breve explicação sobre o interesse em participar do projeto. No dia 29 de setembro, à tarde, serão realizadas as entrevistas online com o coordenador do projeto.

registrado em: ,