Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsistas de extensão

Seleção de bolsistas de extensão

ESTUDANTES

Projetos de extensão estão com inscrições abertas para processos seletivos de bolsistas; confira
publicado: 28/01/2021 16h27, última modificação: 28/01/2021 16h29

- O projeto de extensão “Crioulo Haitiano - Língua e Cultura. Kreyòl ayisyen: kreyòl pale, kreyòl konprann!” está selecionando bolsista para o ano de 2021. O(a) bolsista deverá preparar e ministrar aulas de crioulo, a distância. Dessa forma, é necessário proficiência na língua. Entretanto, não é obrigatório ter experiência prévia com docência. Para inscrever-se na seleção, envie um e-mail para livia.morales@unila.edu.br, até 31 de janeiro, manifestando seu interesse. O início das atividades está previsto para o dia 1º de março.

- Já o projeto de extensão “Por que não? Conversando sobre comportamentos de risco” está selecionando estudante bolsista e estudantes voluntários. A bolsa é designada ao(à) discente que atuará na organização, divulgação e realização das atividades do projeto, destinadas a adolescentes e jovens adultos. As ações envolverão apresentações, diálogos e produção de material com conteúdo abarcando comportamentos de risco (especialmente a tríade abuso de substâncias, sexo inseguro e alterações no comportamento alimentar). As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro, e os(as) interessados(as) deverão enviar um breve currículo (uma página ou o link do curriculum lattes atualizado) e uma carta de intenção para o e-mail projeto.porquenao.unila@gmail.com. Tanto a seleção de bolsista quanto de voluntários está aberta a estudantes de todos os cursos. Os(as) selecionados(as) serão informados(as) por e-mail. O projeto tem realização prevista para o período de 1º de março a 15 de dezembro de 2021.

- Quem também está realizando processo seletivo de bolsista é o projeto de extensão “Propedêutica e semiologia clínica bilíngue - online”. O(a) bolsista deverá realizar atividades envolvendo a produção de material audiovisual com conteúdo sobre as técnicas da propedêutica e semiologia clínicas, bem como sua divulgação e demais processos relacionados. Podem participar da seleção de bolsista e de voluntários estudantes de todos os cursos, com interesse na criação de mídias audiovisuais. Para realizar a inscrição, é necessário enviar um breve currículo e uma carta de intenção para o e-mail propedeuticaesemiologia.unila@gmail.com, até o dia 5 de fevereiro. O(a) bolsista selecionado(a) será informado via e-mail e terá previsto o pagamento da bolsa a partir de março.

Todas as atividades de extensão ocorrerão respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Estudantes interessados(as) em participar dos processos seletivos de bolsistas devem atentar-se às disposições do Edital nº34/2020/PROEX, com ênfase no item 9. Outras informações sobre os projetos podem ser acessadas pelo SIGAA (Extensões > Consultar Ações).

registrado em: , ,