Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista para o NIT

Seleção de bolsista para o NIT

ESTUDANTES

Encerram-se, na segunda-feira (5), as inscrições para o processo seletivo de bolsista de apoio ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UNILA.
publicado: 01/02/2024 16h31, última modificação: 01/02/2024 16h37

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) recebe, até 5 de fevereiro, as inscrições para a seleção de um bolsista de apoio ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA), na modalidade “Desenvolvimento Tecnológico e Inovação”. A seleção é regulamentada pelo Edital n° 1/2024/PRPPG, e as candidaturas devem ser feitas via Inscreva.

Podem participar estudantes de graduação da UNILA, preferencialmente dos cursos de Ciências Econômicas - Economia, Integração e Desenvolvimento, e Administração Pública e Políticas Públicas; que possuam currículo cadastrado na plataforma Lattes; não acumulem bolsas; e tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise da documentação e homologação das inscrições, e entrevista. Conforme o cronograma da seleção, o resultado final será divulgado a partir do dia 21 de fevereiro.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para prppg@unila.edu.br.

registrado em: ,