Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsista para o IsF

Processo seletivo de bolsista para o IsF

ESTUDANTES

Curso de extensão Idiomas sem Fronteiras está em busca de bolsista com experiência no ensino de línguas para ministrar aulas de nível básico de português para estrangeiros. As entrevistas serão na terça-feira (14).
publicado: 10/03/2023 15h47, última modificação: 10/03/2023 15h47

O curso de extensão “Idiomas sem Fronteiras - Português para estrangeiros: Aspectos da Cultura Brasileira (A1)” abriu o processo para seleção de bolsista. É pré-requisito para a vaga ter experiência no ensino de línguas para ministrar aulas de nível básico de português para estrangeiros.

Entre as atribuições do bolsista destacam-se a disponibilidade para propor as aulas e para a preparação de materiais e reuniões pedagógicas. O curso faz parte do Programa Idiomas sem Fronteiras e será realizado no período de 1º de abril a 30 de junho de 2023.

As entrevistas aos interessados acontecem na próxima terça-feira (14), das 16h às 18h, na Unidade Jardim Universitário (sala dos professores, C-123-10), com a professora Natalia Figueiredo, coordenadora do projeto.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail isf.unila@unila.edu.br.

registrado em: ,