Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista para o Cinelatino

Seleção de bolsista para o Cinelatino

ESTUDANTES

Podem participar do processo seletivo discentes de qualquer curso de graduação da UNILA. Inscrições estão abertas até 25 de março.
publicado: 21/03/2022 15h52, última modificação: 21/03/2022 15h52

O projeto de extensão “Cineclube Cinelatino” recebe inscrições para o processo seletivo de bolsistas, até as 12h do dia 25 de março, por meio do SIGAA. A vaga é voltada a estudantes de qualquer curso de graduação da UNILA. Confira os critérios de seleção:

- conhecimento em programas de transmissão online, como OBS Studio e StreamYard, ou versatilidade com ferramentas similares;
- experiência com design gráfico para elaboração de materiais de divulgação;
- afinidade com gestão de redes sociais e comunicação com público;
- presencialidade em Foz do Iguaçu a partir de abril de 2022;
- possuir equipamento próprio para elaboração dos materiais e transmissão de debates.

As entrevistas serão realizadas em 26 de março, no turno da manhã. Quem possuir portfólio poderá apresentá-lo durante a entrevista.

registrado em: ,