Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista de extensão

Seleção de bolsista de extensão

ESTUDANTES

Projeto "LinCI - Línguas-Cultura para Integração" abriu o processo seletivo de bolsistas e voluntários(as). As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro.
publicado: 14/10/2024 16h13, última modificação: 14/10/2024 16h13

Estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários(as) do projeto de extensão "LinCI - Línguas-Cultura para Integração", que ensina língua portuguesa para migrantes e refugiados da Tríplice Fronteira. Estudantes interessados(as) devem escrever para linci.unila@gmail.com, e a seleção será realizada em data a combinar com os(as) inscritos(as).

Confira o perfil buscado, preferencialmente, pelo projeto: ser estudante de Letras ou licenciatura; falar português (intermediário ou mais); e ter disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo sábados à tarde.

O(a) bolsista selecionado(a) atuará nas seguintes atividades: tutoria de estudantes de português; mediação de encontros de conversação; preparação de recursos didáticos; e outras atividades afins.

Para saber mais sobre o projeto, acesse.

registrado em: , ,