Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista de extensão

Seleção de bolsista de extensão

ESTUDANTES

Projetos “Laboratório de Tradução da UNILA” e “Blog bilingüe La escritura y el afuera / A escrita e o fora” abriram o período de candidaturas para o processo seletivo de bolsistas.
publicado: 20/03/2023 16h50, última modificação: 20/03/2023 17h04

Estão abertas, até 24 de março, as inscrições para a seleção de bolsistas dos projetos de extensão “Laboratório de Tradução da UNILA” e “Blog bilingüe La escritura y el afuera / A escrita e o fora”. Para se candidatar, é necessário enviar um e-mail para bruna.oliveira@unila.edu.br e mario.torres@unila.edu.br, no qual o(a) estudante se apresente e explique o interesse em ser bolsista dos projetos.

O processo seletivo terá mais duas etapas: realização de teste enviado pela coordenação dos projetos, até 27 de março; e participação de entrevista, via videoconferência, no dia 30 de março, em horário a combinar.

São requisitos para participar da seleção: ser estudante da UNILA e ter disponibilidade de tempo para as atividades dos projetos (20 horas semanais); possuir nível de conhecimento (ao menos) intermediário de português e espanhol; ter facilidade/experiência no manejo de plataformas de reunião virtuais, redes sociais, sites etc.; e realizar a leitura do Edital nº 73/2022/PROEX.

Os(as) estudantes bolsistas terão, entre suas funções, a colaboração na organização das atividades dos projetos, a divulgação dos projetos e suas ações, inclusive em redes sociais e em seus sites, e a participação nas reuniões de trabalho e estudo dos coletivos.

registrado em: ,