Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista de extensão

Seleção de bolsista de extensão

ESTUDANTES

Projeto “Territórios Culturais: Arte, Memória e Patrimônio no Oeste do Paraná” recebe, até esta quarta-feira (21), inscrições para o processo seletivo de bolsista.
publicado: 20/09/2022 16h52, última modificação: 20/09/2022 16h52

Termina nesta quarta-feira (21) o prazo de inscrições para a seleção de bolsista de extensão para o projeto “Territórios Culturais: Arte, Memória e Patrimônio no Oeste do Paraná”. Estudantes interessados devem enviar uma carta de interesse para o e-mail julio.moreira@unila.edu.br, expondo experiências e expectativas com as temáticas e possibilidades de atendimento ao perfil desejado. Para que seja realizado o agendamento da entrevista, é necessário informar no e-mail o número de WhatsApp para contato. As entrevistas online (com vídeo) estão programadas para os dias 22 e 23 de setembro, pela manhã. Para outras informações sobre o processo de seleção, acesse.

registrado em: ,