Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsista de extensão

Processo seletivo de bolsista de extensão

ESTUDANTES

O projeto de extensão “Laboratório de Tradução da UNILA” abriu o processo de seleção para preencher uma vaga de bolsista, que é destinada a estudante formado em escola pública. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (13).
publicado: 09/12/2021 15h29, última modificação: 09/12/2021 17h18

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (13), as inscrições para o processo seletivo de bolsista do projeto de extensão “Laboratório de Tradução da UNILA”. A seleção é voltada a estudantes formados em escola pública. Interessados devem enviar um e-mail  – para larissa.locoselli@unila.edu.br e mario.torres@unila.edu.br – apresentando a sua candidatura. Na terça-feira (14), serão realizadas as entrevistas com as pessoas que manifestaram interesse.

O início das atividades é imediato, e o(a) selecionado(a) atuará no desenvolvimento do site do projeto.

registrado em: ,