Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista
conteúdo

Institucional

Seleção de bolsista

Estão abertas, até 23 de abril, as inscrições ao processo seletivo de bolsista técnico de nível superior para atuação nas coleções de Herpetologia e Ictiologia da UNILA.
publicado: 15/04/2025 15h36, última modificação: 15/04/2025 15h36

Foi lançado o processo para selecionar um bolsista técnico de nível superior que irá atuar nas coleções de Herpetologia e Ictiologia da UNILA. Os requisitos para concorrer à vaga são dedicação de 40 horas semanais, ter concluído o ensino superior, possuir conhecimento em banco de dados/planilhas e dispor de experiência com coleções científicas em via úmida e com fotografia e edição de imagens.

Interessados em participar devem se inscrever até 23 de abril. Para isso, é necessário enviar ao e-mail michel.garey@unila.edu.br os seguintes documentos: cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação e currículo lattes, em formato PDF. A seleção será realizada por meio de avaliação da documentação e de entrevista. Essas entrevistas irão ocorrer, virtualmente, no dia 29 de abril, no período da tarde.

A bolsa tem um valor de R$ 2.500 mensais e duração de 24 meses, com previsão de início para maio.

registrado em: , ,