Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de aplicadores de prova para o Concurso da Polícia Militar

Seleção de aplicadores de prova para o Concurso da Polícia Militar

SERVIDORES

Servidores interessados podem realizar a inscrição nesta terça-feira (18), das 8h às 18h; aplicação da prova acontece no dia 13 de junho
publicado: 17/05/2021 14h22, última modificação: 17/05/2021 14h22

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) está realizando uma seleção de servidores para atuarem como aplicadores de prova para o Concurso da Polícia Militar, que acontece no dia 13 de junho, na Unidade Jardim Universitário. O valor bruto a ser pago pelo dia trabalhado é de R$ 150, e o pagamento será feito via depósito em conta em nome do servidor.
As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 18h desta terça-feira (18), por meio do sistema Inscreva. Confira alguns requisitos:

• Os interessados não podem ter dívidas com a Receita Estadual;
  • É preferível que o servidor tenha experiência em outros concursos/vestibulares;
  • É indispensável que o servidor não tenha PIS/PASEP duplicado;
  • Não haverá treinamento, e as instruções serão repassadas pouco antes do início das provas;
  • Não serão aceitas: conta-salário, conta de terceiros (conta conjunta somente se o primeiro titular for o servidor) e conta-poupança Sicredi.

Não há quantitativo de aplicadores de prova definido. Por isso, a convocação será por ordem de inscrição, conforme a necessidade do NC-UFPR. É indispensável que os interessados atentem-se aos requisitos exigidos. Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail aplicadoresdeprova@gmail.com.

registrado em: