Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de ações de extensão

Seleção de ações de extensão

Submissão de propostas de ações de extensão para 2020 pode ser feita até 10 de março, via SIGAA
publicado: 10/12/2019 16h17, última modificação: 10/12/2019 16h17

O Edital que normatiza a seleção de ações de extensão e de bolsistas para o ano de 2020 foi publicado pela PROEX. A submissão de propostas de ações pode ser feita até 10 de março. Para realizar a inscrição, é necessário acessar o Módulo de Extensão, no SIGAA, e preencher o formulário, conforme instruções do tutorial. O cadastro de discente como bolsista na equipe executora ocorrerá somente na Etapa II. O período de vigência das ações e das bolsas será de 1º de maio a 15 de dezembro de 2020. Todas as propostas submetidas a esse Edital estão automaticamente concorrendo à cota de bolsa. O proponente que não quiser concorrer deve submeter a proposta ao Edital de Fluxo Contínuo.

Quem tiver interesse pode acessar o UMAPAS, projeto desenvolvido pela PROEX que disponibiliza um levantamento de grupos sociais, escolas e outras instituições interessadas em receber projetos, cursos ou outras atividades realizadas pela Universidade. Para dúvidas referentes ao SIGAA, os contatos são o e-mail sigaa.extensao@unila.edu.br e o telefone 3529-2145. Já para questionamentos sobre o Edital, os contatos são o e-mail coex.proex@unila.edu.br e o telefone 3529-2191.