Você está aqui: Página Inicial > Informes > Protocolo e arquivo

Protocolo e arquivo

SERVIDORES

Atividades da Seção de Protocolo e Arquivo – como postagem de correspondência e serviço de malote – sofreram alterações com o retorno presencial gradual. Confira.
publicado: 29/11/2021 15h39, última modificação: 29/11/2021 16h31

A partir do retorno presencial gradual, algumas atividades da Seção de Protocolo e Arquivo sofreram mudanças:

- Postagem de correspondência: ocorrerão semanalmente, às sextas-feiras. Para realização dos procedimentos internos, é necessário que os volumes a serem postados sejam entregues até as 12h de quinta-feira, nos postos de atendimento da Vila A ou Jardim Universitário. Já em relação à postagem de amostras de material de pesquisa, entre em contato via e-mail;

- Serviço de malote: reduzido a uma vez na semana, às quintas-feiras. Para realização de procedimentos, é preciso que os volumes sejam entregues até as 12h de quinta-feira. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail protocoloearquivo@unila.edu.br.

Veja os ramais do setor atualizados:
- Jardim Universitário: 9910 e 9976;
- Vila A: 9667;