Você está aqui: Página Inicial > Informes > Rodas de conversa digital: Chegando à UNILA

Rodas de conversa digital: Chegando à UNILA

ESTUDANTES

Voltadas a estudantes, atividades seguem até 27 de janeiro abordando os temas moradia, transporte e assistência em saúde em Foz do Iguaçu.
publicado: 25/01/2022 12h02, última modificação: 25/01/2022 15h15

O Grupo de Monitores de Bilinguismo da UNILA convida a comunidade discente para as “Rodas de conversa digital: Chegando à UNILA”, que serão realizadas nos dias 18, 20, 25 e 27 de janeiro, às 17h (horário de Brasília). As atividades irão abordar os seguintes temas: moradia, transporte e assistência em saúde em Foz do Iguaçu, além de uma breve apresentação da UNILA e da monitoria de ensino Bilinguismo.

O evento tem a finalidade de trazer informações e esclarecer dúvidas dos ingressantes e do público em geral por meio das experiências dos monitores (também estudantes da Universidade). Os encontros serão realizados via Google Meet.

Participe, sua presença é muito importante!

Charla digital: Llegando a la UNILA

El grupo de monitores de Bilingüismo de la UNILA tiene el agrado de invitar al ciclo de charlas que será realizado los días 18, 20, 25 y 27 de enero a las 17h (hora de Brasilia), se desarrollarán temas como: vivienda, transporte, asistencia en salud en Foz de Iguazú, breve presentación de la UNILA y de la monitoria de enseñanza Bilingüismo.

El evento es con el fin de brindar información y aclarar dudas de los ingresantes y público en general, por medio de las experiencias de los monitores (que también son estudiantes), en la Universidad.

¡Esperamos verte allí, contamos con tu presencia!

Link de acceso: meet.google.com/bhg-ggio-szx (el mismo link será utilizado para todos los encuentros).

Nan yon Chita: Rive nan UNILA

Gwoup monitè Bilengwis UNILA a kontan envite w nan sik diskou k ap fèt 18, 20, 25 ak 27 janvye a 5:00 p.m. (lè Brazil), sijè tankou: lojman, transpò, asistans lasante. nan Foz de Iguazú, yon brèf prezantasyon UNILA ak monitè ansèyman Bileng.

Evènman an se nan lòd yo bay enfòmasyon ak klarifye dout nan antre yo ak piblik la an jeneral, atravè eksperyans yo nan monitè yo (ki se etidyan tou), nan inivèsite a.

Nou espere wè ou la, nou konte sou prezans ou!

Lyen aksè: meet.google.com/bhg-ggio-szx (yo pral itilize menm lyen an pou tout reyinyon yo).

registrado em: ,