Você está aqui: Página Inicial > Informes > Roda de conversa com estudantes indígenas

Roda de conversa com estudantes indígenas

Evento aberto, que será realizado nesta sexta-feira (10), no Campus Integração, tem o intuito de promover a reflexão sobre o significado de ser indígena em uma Universidade de integração.
publicado: 08/03/2023 16h48, última modificação: 08/03/2023 17h26

Nesta sexta-feira (10), às 18h, o Programa de Monitoria em Letramento Acadêmico e Inclusão Digital realiza uma roda de conversa com os estudantes indígenas da UNILA. A atividade acontece no Campus Integração (sala de estar) e tem como objetivo promover um momento de reflexão sobre o significado de ser indígena em uma Universidade de integração, dando voz e espaço para a fala dos(as) estudantes indígenas da UNILA.

O evento é aberto e, após a roda de conversa, será realizada uma partida de futsal entre os presentes. Haverá certificação dos participantes e a inscrição pode ser feita via SIG ou durante a atividade.

registrado em: ,