Você está aqui: Página Inicial > Informes > Reunião com a UNE sobre a dupla titulação

Reunião com a UNE sobre a dupla titulação

Atividade contou com a participação do colegiado dos cursos de Música e Ciências Econômicas da UNILA e da UNE
publicado: 12/12/2019 15h51, última modificação: 12/12/2019 15h52

Nesta quarta-feira (11), foi realizada, na Unidade Vila A, a segunda reunião entre as comissões instituídas com participação do colegiado dos cursos de Música e Ciências Econômicas da UNILA e da Universidad Nacional del Este (UNE). Nesse encontro foram discutidos os currículos dos cursos e possibilidades de avanços nas tratativas para a dupla titulação, que contribui para a revalidação dos títulos emitidos pela UNILA no Paraguai. O assunto já foi abordado em vídeo pelo pró-reitor de Relações Institucionais e Internacionais, Rodrigo Medeiros.