Você está aqui: Página Inicial > Informes > Requisições de materiais do Almoxarifado
conteúdo

Institucional

Requisições de materiais do Almoxarifado

Para viabilizar as requisições de materiais durante o exercício de 2019, alguns pedidos poderão sofrer redução
publicado: 04/06/2019 16h21, última modificação: 04/06/2019 16h21

Desde 14 de maio, o Almoxarifado esteve fechado para avaliação dos estoques disponíveis e planejamento de ações após o anúncio de contingenciamento orçamentário, que atinge diretamente as aquisições e a manutenção dos estoques. Para viabilizar as requisições de materiais durante o exercício de 2019, alguns pedidos poderão sofrer redução. Essa medida será necessária para otimizar a utilização dos recursos disponíveis e, assim, garantir o atendimento institucional.

Os pedidos de papel A4 e papel almaço pautado serão entregues às macrounidades em lote único mensal e cada setor ficará responsável pela gestão desses materiais. As quantidades a serem entregues foram determinadas considerando os estoques disponíveis e a média de consumo mensal de cada setor – no período de janeiro de 2018 a maio de 2019.

Dessa forma, a redução do consumo desses materiais será necessária, e sugere-se que todas as unidades adotem algumas práticas, como: priorizar a emissão de documentos com certificação digital; abrir processos administrativos de forma eletrônica; imprimir em frente e verso (quando a impressão for imprescindível); e reutilizar papéis rascunho (já impressos em uma face) para documentos internos e/ou de controle. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para logistica@unila.edu.br.

registrado em: , ,