Você está aqui: Página Inicial > Informes > Requisições de manutenção nas unidades

Requisições de manutenção nas unidades

Abertura de requisições de manutenção para execução em todas as unidades deve ser feita via Módulo de Infraestrutura do SIPAC
publicado: 04/02/2021 16h26, última modificação: 08/02/2021 14h31

A Coordenadoria de Infraestrutura reitera à comunidade acadêmica a necessidade de utilização do Módulo de Infraestrutura do SIPAC para abertura de requisições de manutenção (elétrica, hidráulica, entre outras), para execução em todas as unidades, inclusive no PTI. O caminho para realizar a requisição é SIPAC > Portal Administrativo > Requisições > Infraestrutura > Requisições > Realizar Requisição.

As requisições podem ser abertas somente por servidores. Entretanto, os estudantes podem solicitar a servidores de seu instituto que realizem a abertura do chamado ou podem encaminhar o pedido para o e-mail infraestrutura.proagi@unila.edu.br. Dessa forma, é possível acompanhar pelo número da ordem de serviço o andamento da requisição.

registrado em: , ,