Você está aqui: Página Inicial > Informes > Renovação do passe livre da pós-graduação

Renovação do passe livre da pós-graduação

A PRPPG informa que, em parceria com o Foztrans, os cadastros de passe livre estudantil da pós-graduação foram renovados até 31 de agosto.
publicado: 06/02/2024 14h07, última modificação: 06/02/2024 14h09

A PRPPG comunica que, em parceria com o Foztrans, os cadastros de passe livre estudantil da pós-graduação foram renovados até 31 de agosto de 2024. A regravação do cartão com a nova data de vencimento ocorrerá diretamente no ônibus, quando o(a) estudante utilizar o cartão.

Segundo orientações do Foztrans, o(a) estudante deve manter o cartão próximo do validador (equipamento no interior do ônibus que faz a leitura do cartão) por aproximadamente cinco segundos, para que ocorra a regravação e, na sequência, a liberação da catraca.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis na página da PRPPG.

registrado em: , ,