Você está aqui: Página Inicial > Informes > Renovação de CRNM
conteúdo

Institucional

Renovação de CRNM

ESTUDANTES

A pedido do setor de migração da Polícia Federal, a PROINT está realizando um levantamento de discentes internacionais que estão com a Carteira de Registro Nacional Migratório vencida ou próximo de vencer.
publicado: 09/11/2023 16h50, última modificação: 09/11/2023 17h08

A Seção de Apoio ao Estrangeiro (SAE), da PROINT, está fazendo um levantamento dos estudantes internacionais que estão com a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) vencida ou com o prazo de vencimento próximo. Discentes que se encontram nesta situação devem enviar um e-mail para sae.proint@unila.edu.br, até o dia 24 de novembro. Na mensagem, é preciso colocar o nome completo, nacionalidade, tipo de visto/acordo que irá tramitar a renovação da CRNM e a validade do documento.

Esse levantamento, realizado a pedido do setor de migração da Polícia Federal, se faz necessário pois a agenda da PF está reduzida, e, dessa forma, estão sendo disponibilizadas poucas vagas, semanalmente, no site da instituição. Por isso, a fim de encontrar uma solução para os estudantes que não estão conseguindo realizar o agendamento, a SAE precisa verificar quantos discentes precisam regularizar sua situação migratória no Brasil. 

Após a finalização do levantamento, e com o quantitativo de estudantes que estão nesta condição, as orientações serão enviadas por e-mail aos interessados.

registrado em: ,