Você está aqui: Página Inicial > Informes > Renovação da CRNM
conteúdo

Institucional

Renovação da CRNM

Em parceria com a Polícia Federal, será realizado, em abril, um mutirão de renovação da Carteira de Registro Nacional Migratório voltado a discentes internacionais da UNILA.
publicado: 28/02/2024 16h15, última modificação: 28/02/2024 17h30

A Seção de Apoio ao Estrangeiro (SAE), da PROINT, comunica que está programado para o período de 15 a 18 de abril um mutirão de atendimento, em parceria com a Polícia Federal, destinado a estudantes internacionais da UNILA que estão com a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) vencida ou com vencimento próximo. As atividades irão ocorrer na Unidade Almada (Av. Tancredo Neves, 3838 – Porto Belo), das 8h30 às 11h30, e das 14h às 16h30 (horário sujeito a modificação).

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento, que deve ser solicitado pelo e-mail sae.proint@unila.edu.br, até o dia 7 de abril. Na mensagem, o discente deve informar seu nome completo, nacionalidade, o tipo de visto/acordo que a CRNM será renovada, a validade do documento e o dia e horário que deseja ser atendido. A confirmação do agendamento será feita até 12 de abril.

Dúvidas podem ser encaminhadas também para o e-mail sae.proint@unila.edu.br.

registrado em: ,