Você está aqui: Página Inicial > Informes > Relatório sobre violência contra os povos indígenas

Relatório sobre violência contra os povos indígenas

Na quinta-feira (8), no Jardim Universitário, será realizado um evento de apresentação e debate sobre os dados de 2023 do relatório de violência contra os povos indígenas.
publicado: 06/08/2024 15h51, última modificação: 06/08/2024 17h06

O auditório da Unidade Jardim Universitário recebe, nesta quinta-feira (8), às 19h, um encontro para apresentação e debate acerca do relatório de violência contra os povos indígenas, que traz dados de 2023. O evento contará com apresentações de Osmarina de Oliveira (Conselho Indigenista Missionário); do cacique Celso Japoty Alves e do professor Pablo Friggeri (UNILA), com coordenação do professor Clovis Brighenti (UNILA). Durante a atividade, também haverá a análise da violência contra o povo Guarani na região oeste do Paraná.

registrado em: , ,