Você está aqui: Página Inicial > Informes > Registro de frequência
conteúdo

Institucional

Registro de frequência

SERVIDORES

Tendo em vista o retorno gradual de atividades presenciais na Universidade, a PROGEPE solicita aos servidores que tenham atenção ao tempo de permanência nas unidades da Instituição, bem como zelo durante o processo de registro eletrônico de frequência.
publicado: 10/12/2021 16h39, última modificação: 10/12/2021 16h39

Considerando o gradual retorno presencial às atividades laborais nos espaços da UNILA, previsto na Portaria nº 409/2021, a PROGEPE solicita aos servidores que tenham atenção ao tempo de permanência nas instalações da universidade, bem como zelo durante o processo de registro eletrônico de frequência. 

Salienta-se a necessidade de os registros ocorrerem de forma fidedigna aos efetivos horários de entrada e saída ao trabalho, sendo imprescindível que o servidor permaneça no ambiente laboral apenas conforme o interesse público. Ou seja, durante a jornada de trabalho laboral contratada e eventuais permanências, desde que autorizadas e com ciências da chefia imediata.

Para tanto, faz-se necessária a colaboração dos gestores no processo de conscientização dos servidores, além do acompanhamento e controle das jornadas de trabalho. Nesse sentido, com o objetivo de mitigar eventuais erros no preenchimento do registro eletrônico de frequência, sugere-se a leitura do tutorial de controle de frequência.

Além disso, outras informações podem ser obtidas na página da PROGEPE. Eventuais dúvidas podem ser direcionadas ao Departamento de Administração de Pessoal, pelo e-mail dap@unila.edu.br.

registrado em: ,