Você está aqui: Página Inicial > Informes > Recital do Curso Preparatório de Canto

Recital do Curso Preparatório de Canto

Projeto de extensão que oferta aulas gratuitas de canto realiza, nesta quarta-feira (9), às 19h, um recital com alunos do curso.
publicado: 08/11/2022 16h10, última modificação: 08/11/2022 16h59

Nesta quarta-feira (9), às 19h, o projeto de extensão "Curso Preparatório de Canto" promove um recital, na Unidade Jardim Universitário (sala C-203), com entrada gratuita. Na oportunidade, os alunos do projeto irão apresentar músicas escolhidas durante o curso.

A ação de extensão tem como objetivo oferecer aulas livres de canto à comunidade da tríplice fronteira, visando a formação básica de possíveis futuros estudantes da graduação em Música da UNILA. No curso, que está em sua quinta edição, os participantes são apresentados a princípios de fisiologia vocal, exercícios de aquecimento vocal, práticas de canto coletivo, técnicas de respiração para o canto e outros exercícios vinculados ao canto e ao estudo de ritmos, afinação e repertório.