Você está aqui: Página Inicial > Informes > Recepção dos calouros de História

Recepção dos calouros de História

ESTUDANTES

Os cursos de História - Licenciatura e História - América Latina promovem, na sexta-feira (7), a mesa-redonda “Para que serve a História?”. Atividade será às 19h, no auditório do Jardim Universitário.
publicado: 04/07/2023 14h40, última modificação: 05/07/2023 12h05

A mesa-redonda “Para que serve a História?” será realizada na próxima sexta-feira (7), às 19h, no auditório do Jardim Universitário, e contará com a participação dos professores Endrica Geraldo, Eder Souza, Gerson Ledezma, Paulo Renato e Tiago Bonato.

Organizada pelas coordenações dos cursos de História - Licenciatura e História - América Latina, com o apoio do Centro Acadêmico do Curso de História - Licenciatura, a atividade marcará a abertura do semestre letivo e dará as boas-vindas aos calouros desses cursos.

As inscrições devem ser feitas pelo SIGEventos.