Você está aqui: Página Inicial > Informes > Recepção de Calouros(as)
conteúdo

Institucional

Recepção de Calouros(as)

ESTUDANTES

Evento de boas-vindas aos(às) novos(as) estudantes será realizado nesta quinta (25) e sexta (26). Atividade visa apresentar as principais informações para este início de ciclo acadêmico.
publicado: 23/08/2022 15h11, última modificação: 23/08/2022 16h22

Nesta quinta (25) e sexta (26), a UNILA realizará uma série de atividades com o objetivo de apresentar aos(às) discentes ingressantes de 2022 as principais informações para este início de ciclo acadêmico. A programação da Recepção de Calouros(as) deste ano contará com oficinas sobre regras e procedimentos dos auxílios estudantis, dicas de gestão da vida acadêmica, palestras de apresentação dos Institutos Latino-Americanos, visitação aos espaços da UNILA e atividades de integração voltada aos povos indígenas e refugiados(as).

Fique atento(a) aos locais das atividades, pois algumas delas serão desenvolvidas na Unidade Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000) e outras, no Parque Tecnológico Itaipu (Avenida Tancredo Neves, 6731). Não é necessário realizar inscrição para participar do evento. Confira a programação completa.

Antes de participarem das atividades de recepção, os(as) novos(as) estudantes já podem acessar o Guia de Sobrevivência do(a) Calouro(a). A página reúne informações importantes sobre o funcionamento da Universidade para os(as) ingressantes dos cursos de graduação.