Você está aqui: Página Inicial > Informes > Recepção aos ingressantes do ILAACH

Recepção aos ingressantes do ILAACH

Foi aberta uma chamada para apresentação de oficinas e outras atividades de recepção aos ingressantes de 2022 do ILAACH. As inscrições de propostas podem ser feitas até 27 de julho.
publicado: 15/07/2022 15h30, última modificação: 15/07/2022 17h39

O Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH) publicou o edital que trata da submissão de propostas de atividades pedagógicas, culturais e artísticas que comporão a programação do ILAACH de acolhimento aos ingressantes de 2022. As inscrições podem ser feitas até 27 de julho, via Inscreva.

O evento de recepção do ILAACH está programado para o período de 1º a 28 de setembro e visa promover ações de preparação e adaptação à vida acadêmica e ao cotidiano universitário; apresentar a estrutura de funcionamento do Instituto, seus órgãos colegiados e instâncias administrativas e de apoio aos estudantes; e ofertar atividades culturais e artísticas que facilitem a integração dos novos discentes com o ILAACH e seus mais diferentes atores.

registrado em: , ,