Você está aqui: Página Inicial > Informes > Publicação de editais com bolsas de Extensão

Publicação de editais com bolsas de Extensão

SERVIDORES

TAEs e docentes podem propor ações de extensão e concorrer com bolsa; confira as oportunidades
publicado: 21/10/2021 17h51, última modificação: 21/10/2021 17h51

A PROEX comunica a publicação de editais, destinados a proponentes (que devem ser servidores pertencentes ao quadro técnico-administrativo ou docente da UNILA), para fomento das ações de extensão:

• Edital 58/2021/PROEX, destinado a docentes e técnico-administrativos, para seleção de projetos a serem contemplados com auxílio financeiro ao Pesquisador (PROFAEX - categoria custeio), no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A execução dos projetos será de 15 de dezembro de 2021 a 15 de dezembro de 2022. O prazo para envio de propostas é até 18 de novembro de 2021, via SIGAA.
  • Edital 59/2021/PROEX para seleção de CURSOS E EVENTOS a serem contemplados com cotas de bolsa de extensão.  As bolsas de extensão serão destinadas a estudantes da graduação, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, e terão duração de 3 meses. O período de submissão das propostas e a vigência das bolsas será distinto e de acordo com o período de realização do Curso ou Evento, conforme cronogramas (ANEXO I do edital). A submissão é via SIGAA.
  • Edital 60/2021/PROEX para seleção de PROJETOS de extensão a serem contemplados com cotas de bolsa.  As bolsas de extensão serão destinadas a estudantes da graduação, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, terão vigência de 15 de abril a 15 de dezembro de 2022. O prazo para envio de propostas é até 9 de fevereiro de 2022, via SIGAA.

Todos os editais com seus respectivos anexos estão disponíveis na página da PROEX.