Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto Ciclo Sonoro
conteúdo

Extensão

Projeto Ciclo Sonoro

Neste domingo (6), às 11h, o multi-instrumentista e professor da UNILA, Felipe José, apresenta-se na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, com entrada gratuita.
publicado: 03/08/2023 16h28, última modificação: 03/08/2023 16h28

O projeto de extensão Ciclo Sonoro traz aos palcos de Foz do Iguaçu o multi-instrumentista Felipe José, num Recital de Violoncelo e Outr@sOns. O evento será neste domingo (6), às 11h, na Fundação Cultural, e tem entrada gratuita.

“Relativo, Impreciso e Paradoxal” é o título da apresentação e faz alusão ao conceito proposto por Hans-Joachim Koellreutter, um dos autores presentes no repertório. Além dele, o alemão J.S.Bach, o gaúcho L.C. Vinholes, entre outros, e também sessões de livre improvisação farão parte do programa.

Felipe José é pesquisador (atualmente em doutoramento na UFMG) e professor da UNILA. Como músico e artista, já se apresentou em diversos estados brasileiros, em países da América do Sul e do Norte, Europa e Ásia. Seus interesses de pesquisa incluem metodologias de criação, notações alternativas, e o desenvolvimento de redes latino-americanas de criação, reflexão e ensino de música e outras artes.