Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto "Tradução humanitária e intercultural"

Projeto "Tradução humanitária e intercultural"

Voltado à comunidade acadêmica, questionário desenvolvido pela ação de extensão visa analisar o papel do tradutor/intérprete em instituições públicas e particulares.
publicado: 03/05/2022 14h30, última modificação: 03/05/2022 17h07

O projeto de extensão "Tradução humanitária e intercultural: direitos linguísticos e integração em Foz do Iguaçu" abriu um questionário que visa analisar o papel do tradutor/intérprete em alguns órgãos públicos e particulares a partir de dados da comunidade unileira. Podem responder o formulário estudantes, docentes e técnico-administrativos, e os dados serão mantidos em sigilo. O tempo para preenchimento é de oito minutos, aproximadamente.

Para dúvidas ou sugestões ou caso queira integrar-se ao grupo, entre em contato com a professora Ligia Andrade (ligia.andrade@unila.edu.br ou 45 3031-1007) ou com a estudante Monica Sosa (mb.sosa.2018@aluno.unila.edu.br ou 45 9987-7758).

registrado em: , ,