Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa Líderes Emergentes nas Américas

Programa Líderes Emergentes nas Américas

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Líderes Emergentes nas Américas. Parceria com a Brandon University (Canadá) possibilita que estudantes da UNILA participem do processo seletivo.
publicado: 19/02/2024 17h47, última modificação: 19/02/2024 18h20

A Brandon University (Canadá) recebe, até 12 de março, as candidaturas para o processo de seleção de bolsistas do Programa Líderes Emergentes nas Américas (ELAP). Estudantes e docentes podem se inscrever para desenvolvimento profissional, estudos ou pesquisa pelo e-mail rowlandd@brandonu.ca. Os detalhes sobre o processo estão disponíveis no site da instituição canadense.

A UNILA possui parceria com a Brandon University, o que possibilita que os discentes da Universidade participem dessa chamada. Para concorrer a uma das bolsas é obrigatória a proficiência em inglês. Os selecionados terão direito ao reembolso de despesas, incluindo viagem de ida e volta, custos com o visto e materiais educacionais. O prazo para chegada ao Canadá é entre 1º de junho de 2024 e 1º de fevereiro de 2025.