Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa Idiomas sem Fronteiras

Programa Idiomas sem Fronteiras

Cursos de português para estrangeiros, inglês e espanhol recebem inscrições até 10 de novembro.
publicado: 07/11/2022 16h02, última modificação: 07/11/2022 16h10

O Programa Idiomas sem Fronteiras da UNILA está com inscrições abertas, até o dia 10 de novembro, para os cursos de português para estrangeiros, inglês e espanhol. A seleção será por ordem de inscrição.

Confira os detalhes:

Comunicação Intercultural - Inglês

- Carga horária: 32h

- Nível de proficiência requerido: A2

- Aulas presenciais às terças e sextas-feiras, das 15h30 às 17h30

- Local: Unidade Jardim Universitário

- Início das aulas: 11 de novembro

- Contato: ana.baladeli@unila.edu.br

Conhecendo a Língua Espanhola (A1.2)

- Em formato presencial, o curso foi pensado principalmente para ingressantes indígenas e refugiados que não tenham o espanhol como língua materna e que estão cursando português no Ciclo Comum de Estudos da UNILA. Atividade também é aberta à comunidade externa.

- Total de vagas: 25

- Período de aulas: 12 de novembro a 17 de dezembro

- Local: Alojamento Estudantil da UNILA

- Inscrições