Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Fomento às Ações de Extensão
conteúdo

Extensão

Programa de Fomento às Ações de Extensão

Terminam na segunda-feira (27) as inscrições para a seleção de projetos que serão contemplados com recurso financeiro para elaboração de produtos extensionistas.
publicado: 24/11/2023 15h42, última modificação: 24/11/2023 16h28

A PROEX recebe até segunda-feira (27) inscrições para o Programa de Fomento às Ações de Extensão (PROFAEX), que visa selecionar projetos de extensão que serão contemplados com recursos financeiros (modalidade de auxílio-pesquisador) para o desenvolvimento de produtos extensionistas. O processo é regulamentado pelo Edital nº 55/2023, e a submissão de propostas deve ser feita via Inscreva.

Com essa iniciativa, a PROEX pretende fomentar a integração da comunidade acadêmica com a sociedade, promovendo a aplicação do conhecimento em benefício do desenvolvimento social e cultural por meio da elaboração de produtos extensionistas. Entre os materiais que poderão ser produzidos estão: cartilha, manual, livro ou e-book; produto informativo; jogo ou objeto educativo; produto audiovisual e interativo; e aplicativo. 

Será concedido um auxílio financeiro de até R$ 3 mil por proposta. O valor global do edital é de R$ 42 mil. Em caso de dúvida sobre o PROFAEX, envie um e-mail para coex.proex@unila.edu.br.

registrado em: , ,