Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Cátedras do IMEA

Programa de Cátedras do IMEA

PROFESSORES

O Instituto Mercosul de Estudos Avançados lançou editais relativos ao Programa de Cátedras. Prazo para submissão de propostas está aberto.
publicado: 27/03/2023 16h37, última modificação: 27/03/2023 16h37

O IMEA publicou o Edital nº 02/2023, que visa recepcionar, regularizar e aprovar as propostas de coordenação de Cátedras pré-existentes e/ou aprovar a proposição de novas Cátedras nos termos da Resolução CONSUN 30/2021. A submissão de propostas pode ser feita até o dia 6 de abril, via Inscreva.

Já o Edital nº 03/2023, também lançado pelo Instituto, tem como intuito regulamentar a concessão de apoio a Seminários do Programa de Cátedras do IMEA. Serão contempladas até quatro propostas de planos de trabalho para realização de Seminário (uma por Instituto Latino-Americano), financiadas com recurso global de, no mínimo, R$ 60 mil, oriundos do orçamento do IMEA. As inscrições para este edital estão abertas até 20 de abril.

Para outras informações sobre o Programa de Cátedras, acesse a página do Instituto.

registrado em: ,