Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Bolsas de Extensão da UNILA

Programa de Bolsas de Extensão da UNILA

SERVIDORES

Foi prorrogado, até esta quinta-feira (15), o prazo para servidores docentes e técnico-administrativos submeterem projetos de extensão para o PROBEX. Programa oferta bolsas para estudantes de graduação e pós-graduação.
publicado: 14/02/2024 13h22, última modificação: 14/02/2024 15h28

A PROEX prorrogou, até esta quinta-feira (15), o prazo para submissão de projetos ao Edital nº 57/2023, que visa selecionar ações de extensão a serem contempladas com bolsas do Programa de Bolsas de Extensão da UNILA (PROBEX). Servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) podem submeter projetos por meio do SIGAA. Serão financiadas 70 cotas de bolsas, cada uma no valor de R$ 700 mensais, com período de execução de 1º de abril de 2024 a 31 de março de 2025.

O PROBEX tem como objetivos fomentar projetos de extensão em áreas variadas, por meio da concessão de bolsas para discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UNILA; fortalecer a extensão universitária e seu impacto social; e contribuir para o cumprimento das metas da extensão da Universidade em seu PDI 2019-2023.

registrado em: , ,