Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa "A voz da Juventude”
conteúdo

Extensão

Programa "A voz da Juventude”

Neste mês, o projeto de extensão "A voz da Juventude” lançou mais dois programas na web rádio do Centro de Direitos Humanos. Os temas abordados foram “Juventudes e a fome” e “Juventudes, participação social e democracia”.
publicado: 29/09/2022 15h07, última modificação: 29/09/2022 17h30

O projeto de extensão "A voz da Juventude - Juventudes e Direitos na Tríplice Fronteira" veiculou, neste mês, dois novos programas junto à web rádio "Nossa Rádio", do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu (CDHMP/FI). Esses foram o 15º e o 16º programas produzidos pela ação e trataram, respectivamente, dos temas “Juventudes e a fome”  e “Juventudes, participação social e democracia”

Vinculado ao curso de Serviço Social da UNILA, o projeto é interdisciplinar e busca discutir, coletivamente, questões das juventudes no tempo atual, com diversos enfoques. Esse importante espaço para o debate pode vir a contribuir para a construção e melhoria das políticas públicas, na ótica da garantia de direitos e da democracia, que atendam às juventudes em seus perfis e necessidades. 

Os conteúdos produzidos pela ação de extensão vão ao ar na programação da web rádio às 16h, diariamente. Todos os programas estão disponíveis para acesso no site da CDHMP/FI.