Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa “Trajetórias”
conteúdo

Extensão

Programa “Trajetórias”

Episódio de estreia da segunda temporada do “Trajetórias” tem como convidado o técnico em música Danilo Bogo. Programa busca mostrar os caminhos trilhados por servidores docentes e técnico-administrativos da UNILA.
publicado: 17/07/2023 17h29, última modificação: 17/07/2023 17h29

Já está no ar o primeiro episódio da segunda temporada do programa “Trajetórias”. O convidado da vez é o técnico em música Danilo Bogo, que conta sobre as pesquisas realizadas ao longo de seu processo de formação e o vínculo desta trajetória com sua atuação profissional na UNILA. Assista ao episódio.

O programa Trajetórias é um projeto de extensão coordenado pelo professor Diego Moraes Flores e produzido em parceria com a Secretaria de Comunicação Social (SECOM). A ação tem como objetivo mostrar os caminhos trilhados por servidores docentes e técnico-administrativos da UNILA e é uma das iniciativas da SECOM para democratizar o acesso ao conhecimento gerado na Universidade. Veiculada em 2022, a primeira temporada do “Trajetórias” conta com seis episódios e está disponível no canal da UNILA no YouTube.