Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo para coordenador(a) de especialização

Processo seletivo para coordenador(a) de especialização

PROFESSORES

Foi lançada a seleção para coordenador(a) bolsista do curso de especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica, desenvolvido na modalidade a distância pela UNILA, no contexto da UAB.
publicado: 21/03/2023 15h45, última modificação: 21/03/2023 15h45

Estão abertas as candidaturas para o processo seletivo para coordenador(a) bolsista UAB/CAPES da especialização em Relações Internacionais para Docentes da Educação Básica. O curso é realizado na modalidade a distância pela UNILA, no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas até 7 de abril, via Inscreva, e os requisitos a serem cumpridos pelos(as) candidatos(as) estão no item 4 do Edital Conjunto ILAESP/DED nº 01/2023, que regulamenta o processo.

A seleção será realizada em uma única etapa e compreenderá a análise dos documentos comprobatórios apresentados no ato de inscrição e atribuição de pontuação, de acordo com os critérios apresentados no Edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de maio.

Sobre o curso

O objetivo geral do curso é de oferecer formação continuada, especializada e crítica em Relações Internacionais para docentes da educação básica. Com carga horária 360 horas, a especialização terá duração de 18 meses, com início previsto para agosto de 2023, e será inteiramente gratuita para o(a) estudante.

registrado em: ,