Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de monitores de Língua Inglesa

Processo seletivo de monitores de Língua Inglesa

ESTUDANTES

Estão abertas, até 26 de fevereiro, as inscrições para duas vagas não remuneradas de monitoria da disciplina de “Língua Inglesa para fins acadêmicos I”.
publicado: 15/02/2023 15h05, última modificação: 15/02/2023 17h14

O processo seletivo de monitores para a disciplina de “Língua Inglesa para fins acadêmicos I” recebe inscrições até o dia 26 de fevereiro. Estão sendo ofertadas duas vagas não remuneradas.

A seleção será composta por três etapas (histórico escolar, prova escrita e entrevista):

- Preenchimento de formulário de inscrição e envio de histórico escolar;
- Prova escrita sem consulta (compreensão de textos em Língua Inglesa), no dia 27 de fevereiro, das 16h às 17h30 (sala a confirmar);
- Entrevista on-line (a ser agendada por e-mail com os aprovados na prova escrita).

Para outras informações, entre em contato com a professora coordenadora Ana Baladeli pelo e-mail ana.baladeli@unila.edu.br.

registrado em: ,