Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsista

Processo seletivo de bolsista

ESTUDANTES

Programa Idioma sem Fronteiras (IsF-Português) recebe inscrições, até quarta-feira (6), para o processo de seleção de bolsista.
publicado: 04/09/2023 16h52, última modificação: 04/09/2023 16h52

O processo seletivo de bolsista do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF-Português) está com inscrições abertas até quarta-feira (6). Estudantes que quiserem participar da seleção devem enviar um e-mail para isf.unila@unila.edu.br, comunicando o interesse e fazendo uma breve apresentação pessoal. As entrevistas serão realizadas na sexta-feira (8), de forma remota, via Google Meet.

O período de atuação do bolsista será de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2023, desenvolvendo as seguintes atividades: preparar materiais para curso de português para estrangeiros (dois cursos de 16h); ministrar as atividades em sala de aula (modo presencial); e participar de reuniões pedagógicas semanais para discussão didática.

registrado em: ,