Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo eleitoral do Conselho do ILAACH

Processo eleitoral do Conselho do ILAACH

Está aberto o período de inscrição de chapas para a eleição de representações docentes, discentes e de técnico-administrativos no Conselho do ILAACH e de coordenações docentes das Comissões Acadêmicas de Ensino e Extensão.
publicado: 13/02/2023 15h24, última modificação: 13/02/2023 15h24

A Comissão Eleitoral Local do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História abriu os processos eleitorais para representações no Conselho do ILAACH (CONSUNIACH). Há vagas para representantes docentes, discentes e de técnico-administrativos, além das coordenações docentes das Comissões Acadêmicas de Ensino e Extensão no Conselho do Instituto. A inscrição de chapas pode ser feita até o dia 24 de fevereiro. Confira os editais:

- Edital nº 21/2022: coordenações docentes das Comissões Acadêmicas de Ensino e Extensão no CONSUNIACH e representações docentes no CONSUNIACH;
- Edital nº 22/2022: representantes discentes no CONSUNIACH;
- Edital nº 23/2022: representantes de técnico-administrativos no CONSUNIACH.

As eleições serão realizadas das 8h de 9 de março e até as 17h de 10 de março.

registrado em: , ,