Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo de criação de novos documentos no SIPAC
conteúdo

Institucional

Processo de criação de novos documentos no SIPAC

SERVIDORES

Procedimento para a criação de novos tipos de documentos no módulo Protocolo, do SIPAC, está passando por reformulação
publicado: 30/04/2020 15h48, última modificação: 30/04/2020 15h48

A PROAGI informa que o procedimento para a criação de novos tipos de documentos no módulo Protocolo, do SIPAC, está passando por reformulação.

Conforme orientação do Gabinete da Reitoria, os tipos de documentos existentes no SIPAC passarão por revisão criteriosa acerca de sua permanência e as solicitações de criação de novos tipos serão analisadas pela Seção de Protocolo e Arquivo (SEPRO). Para tanto, foi criado um formulário específico para este procedimento, disponível no SIPAC em: Módulo Protocolo > Portal Admin. > Protocolo > Documentos > Cadastro de documento > Formulário de cadastro de novo tipo de documento. Escolher a opção "Escrever Documento" e clicar em "Carregar Modelo". O formulário deverá ser preenchido e encaminhado à Seção de Protocolo e Arquivo.

Recomenda-se a utilização dos tipos de documentos já existentes no sistema. Caso os documentos já cadastrados não contemplem as necessidades do setor, orienta-se pelo preenchimento do Formulário de cadastro de novo tipo de documento e, posteriormente, envio à SEPRO, para análise.

A Seção poderá auxiliar no complemento das nomenclaturas dos documentos ou de outras informações, se necessário. Tipos genéricos de documentos não poderão ser criados, em razão de adequações inerentes à gestão documental. Em caso de dúvidas, a SEPRO estará à disposição para os esclarecimentos necessários pelos ramais 2801, 7305 e 9125 ou pelo e-mail protocoloearquivo@unila.edu.br.

registrado em: ,