Você está aqui: Página Inicial > Informes > Portal Internacional - chamada de colaboradores

Portal Internacional - chamada de colaboradores

ESTUDANTES

Estudantes não brasileiros que ingressaram na UNILA em 2020 podem colaborar para melhorias de informações no Portal Internacional
publicado: 29/09/2020 15h23, última modificação: 16/02/2024 14h08

A SECOM está elaborando um projeto de internacionalização do Portal. Para isso, a unidade está em busca de parceiros colaboradores. Se você é um aluno não brasileiro e ingressou na UNILA em 2020, pode ajudar neste projeto, participando de um bate-papo online, para contar à equipe sobre sua experiência, principais dúvidas e dificuldades, e apontando questões relevantes para a comunicação da UNILA.

Se tiver interesse em contribuir para melhorar a qualidade das informações a futuros estudantes estrangeiros, envie um e-mail para , com as informações abaixo, e a SECOM entrará em contato.

● Nome completo;
● País de Origem;